sexta-feira, 28 de abril de 2017

Gusttavo Lima recebe honraria e visita Hospital do Câncer de Barretos

 
Gusttavo Lima comemora mais um feito em sua carreira -  receber o título de Embaixador da 62ª Festa do Peão de Barretos.
 
Na manhã de quinta-feira (27) o sertanejo recebeu a honraria, na mesma cidade, das mãos do presidente da Associação dos Independentes, responsável pela organização da festa, Hussein Gemha Júnior.
 
"Completar 10 anos de carreira com um presente destes é muito gratificante, me faz olhar para traz e ver que tudo valeu a pena. Não conheço um só cantor sertanejo que não tenha sonhado em cantar em Barretos e ser Embaixador é muito mais do que imaginei um dia para mim. Estou muito, mas muito feliz e honrado por isso." diz Gusttavo.
 
A maior Festa do Peão do país, que acontecerá de 17 à 27 de agosto, contará com o show do Embaixador no dia 26 de agosto, sábado.
 
Após atender a imprensa em sua posse, Gusttavo Lima visitou o Hospital de Câncer de Barretos.
 
 
 "Sempre admirei muito o trabalho que fazem por aqui, eu não conhecia a ala infanto-juvenil e fiquei impressionado em ver e sentir a forças das crianças e o amor e dedicação dos profissionais, todos guerreiros", diz o cantor.
 
 
Inaugurada há cinco anos a unidade recebe mais de 100 crianças e adolescentes de todo o Brasil por dia. Todo o hospital conta com um número superior ao de 4 mil funcionários e atende diariamente 6 mil pessoas.
 
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação