quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

A bem sucedida turnê Cabaré chega ao fim


O projeto que começou a partir de uma brincadeira, virou coisa de gente grande e durante três anos foi sucesso absoluto no país.

A união de Leonardo e Eduardo Costa no mesmo palco levaram ao público um show divertido, leve e descontraído, em meio a piadas e músicas boas. 


O sucesso do projeto idealizado por Eduardo, em parceria com o amigo, sócio e cantor Leonardo, foi além da expectativa dos sertanejos. Carabé (2014) e Cabaré Night Club (2016) foram os álbuns lançados durante a turnê que rodou o Brasil e os EUA.

O repertório, dedicado ao popularmente chamado modão sertanejo, trouxe de volta os  clássicos, revisitando sucessos do gênero nas últimas quatro décadas.


Em 2018, os cantores pretendem trabalham mais as suas carreiras solo já que durante a turnê Cabaré o tempo que sobrou para cada um foi pouco.

A despedida do Cabaré, que acontecerá no dia 29 de dezembro, em Peruíbe, cidade cidade praiana do litoral sul de São Paulo, promete reunir toda a produção bem como uma multidão de fãs que já sente saudade daquilo que foi bom e durou pouco. 


Com certeza, em 2019, a turnê retorna com força total, pois o talento e o carisma de Leonardo e Eduardo Costa assim os permitem.

Rosely Rodrigues
Fotos 1 e 2: Divulgação
Fotos 3 e 4: Rosa Marcondes