quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Zezé Di Camargo e Luciano conquistam a Medalha da Casa Militar do Governo do Estado de São Paulo

 

Zezé Di Camargo e Luciano foram os primeiros artistas a receberem a Medalha da Casa Militar do Governo do Estado de São Paulo por demonstrarem grande apreço pela Polícia Militar, enaltecendo e valorizando as atividades de prevenção e proteção à sociedade, externando em seus shows a importância de tal profissão. 

Instituída pelo Decreto nº 50.555, de 21 de fevereiro de 2006, a Casa Medalha destina-se a homenagear personalidades físicas e jurídicas, organizações civis e militares, nacionais e estrangeiras, por seus méritos e pelos serviços dignos de especial destaque prestados ao Estado de São Paulo e a seu povo, de maneira a preservar o espírito de liberdade e democracia.

No evento realizado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, na última quarta-feira (20), o Salão dos Pratos recebeu além do cantor Zezé Di Camargo, mais 38 agraciados, entre personagens civis e militares.


Ao anuncio do nome do sertanejo, os filhos, Wanessa, Camila e Igor entraram de surpresa emocionando o agraciado sertanejo.

Junto com a Medalha, Zezé Di Camargo recebeu o Diploma por sua participação em ações do Estado e da Polícia Militar em seus shows e uma caixa contendo a Medalha que colocou no peito, uma miniatura, uma barreta e uma roseta.




Num breve discurso Zezé Di Camargo agradeceu a premiação inédita e comentou sobre a importância do ensino do Hino Nacional às crianças, nas escolas, e disse ainda que a palavra chave na vida é 'disciplina'.

Por motivos alheios a sua vontade, Luciano não pode comparecer ao evento e receberá a honraria em outra oportunidade.

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosely Rodrigues