segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Luxo marca festa surpresa a Eduardo Costa


O luxo e o requinte da festa de aniversário de Eduardo Costa, na última semana, ainda rendem belas fotos.


A parceira do sertanejo Victoria Villarim idealizou tudo em segredo e pegou de surpresa o seu amado, que chegou sob chuva, para comemorar os seus 38 anos.


O bom gosto foi um dos atributos da festa, que aconteceu no espaço 'Lanai Eventos', em Belo Horizonte (MG). Amigos e parentes se divertiram até ao amanhecer.





Feliz com o sucesso da festa, Victoria comentou em sua rede social:

victoriavillarim: "Noite mais que especial comemorando o aniversário surpresa do meu amor. Foi tudo tão incrível, além do que eu imaginava! Tudo estava lindooo, mas o q me deixou imensamente feliz foi ver a sua reação, a alegria e emoção que você sentiu... O objetivo era esse, tudo foi por vc, pra vc, tudo p te agradar, pois você merece! Eu te amo momoo ❤️ @eduardocosta  ❤️"



Para que tudo ficasse perfeito, Victoria não poupou esforços para surpreender seu 'Momo'.

victoriavillarim: "Para essa festa ser perfeita contei com a ajuda dos melhores profissionais aqui de BH. Agradeço a todos q me ajudaram a deixar a festa ainda mais linda e impecável! Obrigada a todos!!!" 


Os doces, feitos de modo que lembrassem o cantor e sua outra paixão, a música, encantou os convidados.




                           




Foram notadas as ausências da mãe do sertanejo, dona Maria, e da filha, Duda,  no evento. 
Victoria explicou:

victoriavillarim: "E claro, agradeço muitoo aos nossos amigos e parte da família q compareceu. Faltou a nossa mamãe @mariacostareal que infelizmente por alguns imprevistos não pode comparecer juntamente com a @sigamaduda, mas que fizeram o dia do Momo muito feliz, pois passaram o dia juntos! 😍 Enfim... meus queridos amigos, vcs ajudaram a fazer essa grande surpresa e a tornar esse dia mais especial. Amamos vocês! ❤️
                         

Bacana!

Rosely Rodrigues
Fotos: @momentosublimefotografia - Diego Condé 
Lanai Eventos 
victoriavillarim