quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Atrizes deixam a noite de Natal mais feliz para refugiados


Bruna Marquezine, Priscila Fantin, Tata Werneck e Paloma Bernardi estão de parabéns pela atitude que tomaram no dia de Natal. As belas fizeram com que crianças refugiadas tivessem um dia mais feliz.


Voluntária de uma ONG no Brasil, ONG IKMR, que presta assistência a refugiados, Bruna não pensou duas vezes em levar algumas crianças para passar um Natal diferente em sua casa, com direito a um passeio no shopping, onde almoçaram, tomaram sorvete e compraram presentes. 



As outras atrizes, que seguiram os mesmos passos da ex de Neymar, levaram famílias de refugiados para suas casas onde passaram a noite de Natal.

Em suas redes sociais, as jovens comentaram:



tawerneck: "Nosso Natal foi abençoado. Conhecemos através da @ikmr_brasil essa família do Congo refugiada. 3 crianças e essa mãe forte, guerreira e seu marido atento, doce e preocupado. Esse menino se chama Winner. Vencedor. Precisa dizer mais? Obrigada pelo dia. Pela história. Entrem em contato com essa ONG que ajuda tantas pessoas de lugares tão distantes e estão no Brasil para serem acolhidos por nós. Recebi muito amor hoje. Nem sei se dei tanto qto recebi. Obrigada! Feliz Natal! Obrigada @priscilafantin! Obrigada Vivi! Obrigada meu Pai! E meu amor @rafaavitti"




priscilafantin: "Meu melhor presente de Natal até hj! ☀️

Obrigada @ikmr_brasil" 


Paloma Bernardi : "Nesse Natal nosso coração foi refúgio para essa família angolana! Jesus foi um refugiado,com Maria e José, buscou abrigo para nascer e assim a promessa de Deus cumprir!

Bacana!

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram