sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Fim da dupla Zé Henrique & Gabriel


 
Zé Henrique e Gabriel anunciaram em suas redes sociais o término de uma parceria musical de 22 anos.
Confira:
 
"Informamos que a dupla Zé Henrique e Gabriel está com data marcada para encerrar a parceria. Iremos cumprir toda a agenda de compromissos até o dia 30 de abril de 2018. Entre risos e lágrimas, derrotas e vitórias foram quase 22 anos de história, 10 CD’s e 4 DVD’s. Uma parceria firmada em sinceridade, respeito, amizade e muitas canções.
Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, por até aqui nos sustentar e nos permitir viver do que amamos. As nossas famílias, que sempre nos apoiaram, e também a todos os nossos fãs que fizeram o possível e até o impossível às vezes, para nos colocar no lugar que alcançamos. A toda equipe ZHG, que se tornou uma família na estrada da vida. A nossa gratidão aos contratantes e parceiros verdadeiros, que sempre estiveram conosco na nossa caminhada, que nunca nos abandonaram e que sabem das lutas que enfrentamos. Aos radialistas e programas de TV, que sempre acreditaram no nosso talento e ajudaram a levar a nossa música para o Brasil. Aos escritórios que nos agenciaram antes de ter o nosso próprio, profissionais que muito nos ensinaram e nos ajudaram a construir nossa carreira. Encerramos assim um ciclo, deixando um registro maravilhoso que é o DVD HISTÓRICO, mostrando um pouco da nossa trajetória, do carinho e das amizades que ganhamos durante esses anos. Agradecemos a cada artista que emprestou seu talento e sua grandiosidade para esse projeto incrível, são eles; Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Daniel, Bruno e Marrone, Paula Fernandes, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Maiara e Maraisa. Nos CDs anteriores tivemos grandes participações também dos queridos amigos; Sergio Reis, João Bosco e Vinicius, César Menotti e Fabiano, João Neto e Frederico, Israel e Rodolffo, Rio Negro e Solimões, Gino e Geno, Alexandre Pires e Jorge e Mateus. Aos escritórios e gravadoras dos respectivos artistas, também o nosso muito obrigado.
Zé Henrique e Gabriel seguem cada um seu caminho, mas sempre torcendo e desejando o melhor um para o outro, em todas as áreas da vida, pois é assim que amigos e irmãos fazem.
Nininha Faria e Val Tinoco, nossa eterna gratidão! 🙌🏼 Nosso carinho a todos e que Deus nos abençoe!"
 
Uma dupla que deixará saudades!
Rosely Rodrigues