sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Parabéns, Wanessa!


E quem assoprou 35  velinhas na noite de ontem, 28 de dezembro,  em Goiânia, cidadxe natal, foi a cantora Wanessa Camargo.
A filha mais velha de Zezé Di Camargo e Zilu Godói nasceu com o mesmo dom do pai.

Em sua rede social, Wanessa comentou:
 
wanessa: "Só tenho a agradecer por tanto carinho em todas essas mensagens de feliz aniversário que vocês estão me escrevendo. Muito obrigada! Que o amor guie o nosso caminho! ✨🌷💕"
 
Já a mana Camilla, descansando na Alemanha, também postou em sua rede social:

camilla_camargo: "Minha irmã, minha melhor amiga, hoje é o seu dia e infelizmente estou bemmmmmm longe de vc! Mas o que é a distância de corpos quando uma tem a outra no coração? Parabéns minha irmã, não somente pelo seu dia, mas pelo ser humano lindo, pela mãe incrível, pela artista maravilhosa, por saber exercer com maestria o significado de mãe, amiga, irmã, companheira, verdadeira , leal, generosa, enfim... te amo demais, te admiro e respeito muito... Obrigada a Deus por me permitir estar presente na sua vida e vc na minha, obrigada ao nossos pais que nos deram essa família, pra você só desejo os melhores sonhos, as maiores conquistas, os maiores amores e as mais intensas alegrias."
 
Felicidades à cantora!

Rosely Rodrigues
Foto: Instagram