quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Juliana Valiati faz dois shows em São Paulo


Após percorrer diversas cidades do Sul e Sudoeste do pais com a turnê 'Vida que Segue', a cantora e compositora sertaneja Juliana Valiati finalmente volta a São Paulo para subir aos palcos de duas das melhores casas do gênero da cidade, o CTN – Centro de Tradições Nordestinas,  no dia 21, e na Villa Country, dia 28 de outubro.

"O público pode esperar duas apresentações muito animadas e diferentes, no CTN serei acompanhada pela minha banda, e no Villa Country farei um espetáculo intimista cantando músicas autorais e o melhor do sertanejo atual”, comenta Juliana Valiati. 


No show Juliana apresentará um repertório com hits de sua carreira como “Memória Curta” (Alex Torricelli / Luiz Fernando), “Vida Que Segue” (Ricardo Rodrigues / Zé Henrique / Cesar Lemos), “Mais Você Foge de Mim” (Juliana Vailiati / Jacir Valiati) e Amor Falso (Aldair Playboy), Romance com Safadeza (Thales Lessa, Junior Pepato, Júnior Angelim, Lari Ferreira e Rafa Borges), 60 Dias Apaixonado (Constantino Mendes), Regime Fechado (Juan Marcus e Vinícius) 

SERVIÇO: 

Juliana Valiati  - Show 'Vida que Segue' 
Data: 21 de outubro - Domingo
Horário: 16h
Local: Centro de Tradições Nordestinas - CTN - Rua Jacofer, 615 - Bairro do Limão, São Paulo
Telefones: (011) 3936-5356 / (011) 3488-9400 / (011) 3936-5054
Ingressos: Grátis

Juliana Valiati - Show 'Vida que Segue'
Data 28 de outubro - Domingo,  
Horário: das 21h às 22h 
Local: Villa Country  - AV. Francisco Matarazzo, 774 - Água Branca, São Paulo Telefone: (011) 3868-5858 
Preço: R$ 30,00 (mulheres) R$ 50,00 (homens)
Com nome na lista até o dia 27/10, ganha Vip para entrar até o horário do show (21h). Enviar nome para o e-mail ListaVipJulianav@hotmail.com - Número limitado de Vips. 
Somente coloque o seu nome na lista Vip se realmente for comparecer, para não tirar a oportunidade de outra pessoa!


Vale lembrar que a primeira apresentação de Juliana Valiati aconteceu aos seis anos de idade, e não parou mais, cantando na sua cidade e na região oeste do Paraná, e em várias cidades paraguaias, participando de eventos com a banda dos primos e muitos festivais por todo o interior do Paraná. 

Em 2000, observada pela TV Globo, foi convidada a participar do programa Gente Inocente, apresentado por Márcio Garcia. E foi lá, aos 13 anos, que conquistou o prêmio máximo, melhor cantora juvenil do Brasil. Junto veio um contrato com a Globo, onde participou de inúmeros especiais do programa, homenageando artistas como Alcione, Simone, Fernanda Montenegro, e interpretou a Madona, e Linda Batista no especial Rainhas do Rádio.

Entre participações e abertura de shows se apresentou com Fernando e Sorocaba, Daniel, Oswaldo Montenegro, 14 Bis, João Bosco e Vinícius, Zé Felipe, e Amado Batista com quem excursionou por todas as capitais do país, fazendo palco, rádio e TV, divulgando suas canções, sempre acompanhada de seu violão.

“Juliana é uma cantora promissora, canta para caramba como sempre, ela também é uma grande compositora, muito carismática, aprovada totalmente. Gravaria uma musica da Juliana com certeza.” diz Amado Batista. 

Batalhou com garra e suor, até que em 2017, a produtora Jeva passa a cuidar de sua carreira, com toda a estrutura necessária chega ao novo EP, produzido no Estúdio Yahoo (Rio de Janeiro), conta com arranjos de Zé Henrique, Ricardo Rodrigues e Marcelão, a ser lançado no segundo semestre de 2018. 

Para Zé Henrique (banda Yahoo), "A Juliana é força e sentimento... é pura paixão!!! Na sua voz as canções ganham vida e acontecem de verdade!!!" 

Em maio o hit, “Vida que Segue” ganhou um videoclipe cinematográfico, dirigido por Alexandre Arez, com takes rápidos, cenas aéreas e cortes efetivos. Um clipe impregnado pela natureza e veia sertaneja. 

Vale a pena conferir!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação