terça-feira, 2 de outubro de 2018

VillaMix Lisboa esgota ingressos com uma semana de antecedência


O VillaMix Festival aterrissa, pela primeira vez na Europa, com shows de Wesley Safadão, Jorge & Mateus, Alok, Kevinho e Matheus & Kauan. 

Ingressos esgotados!! 

É isso mesmo!

O VillaMix Festival, que comemora o sucesso de primeira edição na Europa com ingressos esgotados há uma semana, cruza o Oceano Atlântico e desembarca no dia 06 de outubro, em Lisboa. 

O festival já recebeu mais de 2 milhões de pessoas e bateu recorde de bilheteria, além de ter sido considerado o maior palco do mundo, segundo o famoso “Guinness World Records” nos anos de 2015 e 2017. Hoje, amplia seus horizontes e aterrissa na capital e cidade mais populosa de Portugal. 

Para animar a festa, Wesley Safadão prepara o repertório do novo trabalho “WS Mais Uma Vez”, com muito forró, romance e sofrência. 
Já o sertanejo fica por conta da dupla Jorge & Mateus, que também estreia, na Europa, as novas canções, do álbum “Terra sem Cep”.

Sob o comando de duas das maiores empresas de entretenimento e gerenciamento de carreiras artísticas no Brasil, AudioMix e Social Music e, em parceria com produtora local Ritmos & Blues, o show conta com megaestrutura para receber os artistas e o público. 


A escolha de Lisboa não foi por acaso. O local, em 2017, bateu recorde de visitação ao receber mais de 20 milhões de turistas. Entre tantas belezas, o Altice Arena, localizado no Parque das Nações, será o anfitrião da grande festa que promete agitar o país lusitano. 

A arena tem capacidade para receber um público em torno de 20 mil pessoas e é o maior pavilhão de espetáculos Português. 

Assim como tem acontecido no Brasil, o evento leva a pluralidade da música brasileira: do sertanejo ao eletrônico, do forró ao nosso singular funk. 

O “MundoMix”, no início, tinha como intenção juntar em um único palco artistas sertanejos do casting da Audio Mix, mas com o crescimento de público, número de shows, estrutura física e tamanho de palco fez com que o Villa Mix Festival entrasse para o calendário dos maiores e mais importantes eventos do mundo.

Aguardem!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação