quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Dono da música mais tocada do ano, Felipe Araújo tem noite de celebração, com direito a oito quadros de certificação


Em noite de festa, na sede da Universal Music, em São Paulo, o cantor Felipe Araújo recebeu nada menos que oito quadros de certificação. 
Pela música mais tocada do ano no Brasil, “Atrasadinha”, vencedora na categoria “Música do Ano” no Prêmio Multishow 2019, o cantor ganhou Diamante Triplo (900 mil cópias ajustadas). O hit já ultrapassou a marca de 500 milhões streams nas plataformas digitais.

“’Atrasadinha’, de atrasadinha não tem nada. Ela é muito ligeirinha e já tem mais de meio bilhão de streams. Felipe, eu nunca vi isso aqui, colecionar tantos diamantes em um só momento. Aproveita essa fase da sua carreira. Nós sabemos da sua história e o quanto você ralou pra chegar até aqui”, disse Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

Emocionado, Felipe Araújo comentou:

“Queria agradecer a toda a equipe da Universal, por todo o carinho que sempre tiveram pelo meu trabalho. Eu sempre falo pra todo mundo que eu me sinto muito em casa aqui. Tenho que agradecer demais ao meu pai, meu tio, a toda a galera da minha equipe, minha banda, que vive o meu sonho junto comigo. Agradecer a todos os meus fãs, aos compositores, que são parte disso tudo. Enfim, eu tô sem palavras. Fui pego de surpresa. Não imaginava mesmo que eu ia receber tantos prêmios”.

Felipe Araújo ainda recebeu dois Certificados de Diamante Duplo (600 mil cópias ajustadas), por “A Mala é Falsa” e “Amor da Sua Cama”, ambas com mais de 350 milhões de streams; e dois Certificados de Ouro (40 mil cópias ajustadas) por “Inventa Algum Sentimento”, com mais de 30 milhões de streams, e “Aerocorpo”, com mais de 25 milhões de streams.

O cantor também faturou a Certificação de Platina Triplo (240 mil cópias ajustadas), por “Ainda Sou Tão Seu”, que já acumula mais de 140 milhões de streamsPlatina Duplo (100 mil cópias ajustadas) por “Projeto Por Inteiro”, com mais de um bilhão de streams; e um Certificado de Diamante (300 mil cópias ajustadas) por “Espaçosa Demais”, com mais de 140 milhões de streams.

Seu novo hit, “Hoje Eu Beberei”, está seguindo pelo país o mesmo caminho do sucesso. Lançada em outubro, a música já acumula mais de 10 milhões de streams nas plataformas digitais.

Parabéns!

Rosely Rodrigues
Com informações: Universal Music
Foto: Divulgação