quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Mr. Legacy, o melhor do Rock internacional


A banda paulistana Mr. Legacy lança, com show em São Paulo, o seu 1º DVD, Acoustic Session, do selo Alternative Music Records e distribuído pela Voice Brasil, a maior empresa dedicada ao rock/metal brasileiro.
O grupo se apresenta no dia 19 de novembro (terça-feira) às 20h30 no Teatro UMC. 
Para alguns desavisados, bandas que se dedicam a tocar clássicos do rock são todas iguais, tocando basicamente as mesmas canções de uma forma mecânica e burocrática. Se você por acaso pensa assim, deveria ouvir urgentemente o quarteto paulistano Mr. Legacy, pois mudaria imediatamente de opinião.
Integrado por Douglas Coronel (vocal, teclados, gaita e guitarra), Ed Carvalho (vocal e baixo), Carlos Zanin (vocal, guitarra e violão) e Sergio Marchezoni (vocal e bateria), a banda tem como marca registrada o tratamento minucioso e detalhista que dedica a cada uma das músicas que toca.
Seu repertório abrange a história do Rock como um todo, indo desde a década de 1950 até os dias atuais, mergulhando em canções escolhidas a dedo e sem cair na mesmice. 
O set list dá um passeio por nomes como: Beatles, Creedence Clearwater Revival, Deep Purple, Duran Duran, U2, A-ha, Lenny Kravitz, Imagine Dragons, entre outros.



Em Acoustic Session, o Mr. Legacy investe em releituras personalizadas de alguns desses clássicos roqueiros, sem desrespeitar a essência das canções, mas acrescentando a elas a identidade musical da banda.
Gravado ao vivo em São Paulo no Stones Music Bar, o DVD flagrou os quatro músicos em um palco com formato de arena circular cujo objetivo foi aproximar o público dos músicos, com iluminação sóbria e set list com canções favoritas dos integrantes e que fogem da obviedade.
No show, o grupo mostrará músicas do DVD e também algumas que ficaram de fora, buscando uma proximidade entre eles e a plateia. Um dos destaques será o arranjo que fizeram para o clássico “Hunting High And Low”, do A-ha.
Saiba mais em www.mrlegacy.com.br
Serviço 
Show Acoustic Session- Mr. Legacy
Data: 19 de novembro (terça-feira) às 20h30
Local: Teatro UMC
Endereço: avenida Imperatriz Leopoldina, nº 550 - Vila Leopoldina
Fone: 0xx11-2574-7749
Ingressos a R$ 30,00 (meia) e R$ 60,00 (inteira)
Site: www.teatroumc.com.br
Rosely Rodrigues
Com informações: Miriam Martinez
Fotos: Divulgação