sábado, 9 de novembro de 2019

Sertanejos 'invadem' o Caldas Country Show no feriadão


Está chegando a hora dos amantes da música sertaneja e de outros ritmos se encontrarem em Caldas Novas, Goiás, para um dos maiores e mais tradicionais festivais sertanejos do país: 

A 14ª edição do Caldas Country Show está marcada para o último feriadão prolongado do ano e vai reunir os melhores artistas dos maiores escritórios de música do país, em mais de 21 horas de festa.

O festival agita anualmente a maior estância hidrotermal do mundo nos dias 15 e 16 de novembro. 

Os shows começam na sexta-feira (15) com Gusttavo Lima, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Léo Santana, Chitãozinho & Xororó e Os Parazim. 

Ao amanhecer, Bell Marques agita a galera no trio elétrico e logo após tem ainda Jerry Smith e Bárbara Labres na Tenda Eletrônica, encerrando a manhã de sábado (16).

As apresentações continuam na noite de sábado (16) com Marília Mendonça, as duplas Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Edson & Hudson, Luiza & Maurílio, Diego & Victor Hugo e Hugo & Guilherme

No trio elétrico Tomate faz a alegria no raiar do dia e Larissa Lahw toma conta da tenda eletrônica. O comando fica por conta do apresentador Cuiabano Lima, figura tradicional no evento.

Quem estiver na cidade um dia antes, na quinta (14), poderá dar um pulo também na Festa do Tim, que acontece no Caldas Park Show com tema white jeans e terá Alok e outros DJs, como a violonista Tati Mesquita, Ryon Sax, Felmz e Dazdama.

A organização do Caldas Country Show fica por conta da GBM Produções, que tem experiência de mais de 38 anos no mercado do Show Business e cuida do festival desde o início, sendo garantia de sucesso. 

Ingressos

Os ingressos estão à venda no site https://www.bilheteriadigital.com. 
Você tem várias opções:

- a Área Extra VIP, para ficar com sua galera;

- o Camarote Prime que, além de mimos, tem palco Eletrônico a noite toda;

- o Camarote Ana Laura Clemente, o mais exclusivo e com decoração inspirada em Las Vegas este ano, ambientado com cassino, mesas de pôquer e roleta. Uma moeda fictícia será distribuída a quem comprar o ingresso para apostar nos jogos. O local oferece também mesas com comodidade, conforto, visão privilegiada da festa e atendimento através de garçons.

Uma boa ideia para curtir o feriadão!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação