terça-feira, 19 de novembro de 2019

Henrique e Juliano gravam nesta terça DVD em São Paulo


Uma legião de fãs de todas as partes do Brasil fizeram com que Henrique e Juliano ostentassem o título de primeiros artistas brasileiros a baterem 6 bilhões de visualizações no canal oficial de vídeos no YouTube.

E são eles que nesta terça-feira (19), véspera de feriado, gravam o sexto DVD da carreira no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, cidade onde já gravaram outro DVD. 

"Trabalhamos muito nesse repertório e pra gente é o momento mais gostoso,ouvir todas as músicas que a gente recebe e ir chegando no tom que queremos dar para essa nova fase da carreira", diz Henrique.

Após os bem sucedidos DVD's "Ao Vivo em Palmas" (2012), "Ao Vivo em Brasília" (2014), "Novas Histórias" (2015), "O Céu Explica Tudo" (2017) e "Menos é Mais" (2018), os irmãos foram às redes sociais divulgar as novidades do novo projeto. As faixas-guias de "Briga Feia", "Sem Rede", "Ligação Covarde", "Conheço Meu Gado", "Volta Por Baixo" são algumas das inéditas que estão no novo repertório.

"Estamos colhendo os frutos desse trabalho que fizemos de forma bem intimista, inclusive no título, da nossa casa para os nossos fãs. Mas a cabeça não para e o próximo projeto já está no forno", completa Juliano.

Em tempo:

Atualmente a dupla está rodando o Brasil com a turnê que leva o repertório do último trabalho, "Menos é Mais", gravado na fazenda dos irmãos em Tocantins de onde saíram hits como "Quem Pegou, Pegou", "Vai Que Bebereis","Desbeijar Minha Boca", "Cidade Vizinha" e outros.

Serviço

Gravação DVD Henrique e Juliano
Data: 19/11/2019
Local: Ginásio do Ibirapuera - Rua Manoel da Nóbrega, 1361 - Paraíso - SP
Horário: 22h
Classificação: 18 anos

Rosely Rodrigues
Foto:Divulgação