terça-feira, 12 de novembro de 2019

Enzo Rabelo faz show de gente grande!


O Espaço das Américas (SP) abriu suas portas, no último domingo (10), para receber crianças e adultos que foram conferir o primeiro show solo de Enzo Rabelo.
Com apenas 11 anos, o jovem cantor carrega consigo o DNA da música, herdado do seu pai Bruno, da dupla com Marrone.

Em um cenário inspirado nos parques de diversões, em meio a muita fumaça, papel picado, bailarinos e até uma pickup, Enzo dominou o palco e cantou todas as músicas que caíram no gosto do público e fizeram dele um sucesso.

Com um repertório diversificado, além das próprias músicas, "Iti Malia", "Perfeitinha", "Meio Caminho Andado" e "Tijolinho por Tijolinho", que, para a surpresa e alegria da platéia, contou com a participação do cantor Zé Felipe.

Enzo também incluiu na apresentação hits de artistas como o porto-riquenho Pedro Capó, Iza, Gabriel Diniz, Luan Santana, Marília Mendonça, Lauana Prado, entre outros. Também não ficaram de fora, é claro, grandes sucessos de Bruno e Marrone, como "Ligação Urbana" e "Dormi na Praça".

"Eu estava ansioso para fazer meu primeiro show em São Paulo e foi muito legal ver a casa cheia e todo mundo animado, cantando as músicas comigo. Deu tudo certo e foi bom demais", comemorou Enzo.
A família prestigiou o pequeno artista, sua irmã gêmea,Maria Eduarda, apresentou uma coreografia inédita para a música "Famosinha".
Ao final do show, o cantor fez questão de atender e tirar fotos com todos os fãs que fizeram parte dessa grande estreia.
"Estou até agora sem acreditar no que aconteceu ontem no Espaço das Américas, onde rolou meu primeiro show em São Paulo!!! Como assim galera?!!! Vocês foram mesmo me prestigiar e isso me emocionou muito!! Obrigado a cada mamãe, papai, vovô, vovó, titio e titia, que levaram seus filhos, netos e sobrinhos, para viver esse sonho comigo! Um obrigado especial à minha família, meu escritório @worldshowoficial, equipe, banda, obrigado meu amigo @zefelipecantor, que foi lá cantar Tijolinho comigo, obrigado meu Deus! Eu amei o amor e carinho de todos!!! Feliz e agradecido demaisssss!!!!" - postou Enzo em sua rede social.
Em tempo:
Enzo Rabelo se tornou um fenômeno da internet, já são mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube. E agora, por onde passa, acumula também uma nova base fãs. 

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: @enzorabelooficial