sexta-feira, 29 de maio de 2020

Alexandre Arez lança vídeo clipe gravado na Bélgica - "Sem Dúvida”

                                Alexandre Arez - VAGALUME

Toda semana Arez leva alegria a sua legião de fãs, através de novos vídeos. Desta vez, Alexandre Arez apresentou mais um clipe, que encantou seus seguidores - “Sem Dúvida”.

O vídeo foi gravado na histórica cidade belga de Bruges, com sua arquitetura medieval dos séculos XIII e XIV e seus canais de águas turvas. Bruges é chamada Veneza do Norte por sua geografia e clima de romance. 

O clipe é uma elegia da solidão. Os pequenos detalhes; a bicicleta solitária encostada a uma parede, os topos das igrejas góticas, a pequena lápide, os canais e seus barcos, o aristocrático interior de uma residência. E, paradoxo, o homem só, que desfruta essas belezas despidas da mulher que ama. Ele se encontra sozinho, mas, como as águas correntes dos canais, caminha para frente, na superação da dor e dos momentos que deprimem a alma. 

   

A história de um amor dilacerado, abandono e dor é uma reflexão sobre o quanto é preciso refazer-se, enfrentar as agruras, encontrar força para reagir ao sofrimento e seguir o caminho. 

"Sem Dúvida", música e letra de Arez, já está disponível nas plataformas digitais. A  canção, de um romantismo atual, pop, em contraste com o arranjo clássico do Maestro Luiz Karan e da orquestra que o acompanha, foi gravada no Estúdio Baeta, lançado pela gravadora Festa Music e distribuída digitalmente pela Fluve, empresa das Organizações Globo, com parceria da gravadora Som Livre.

 O clipe recebeu a direção executiva de Regina Fernandez, e direção artística do próprio Alexandre. 

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação