quinta-feira, 28 de maio de 2020

Live de Simone e Simaria é o 2° vídeo mais visto no mundo e segue em 1° lugar no Brasil


No último sábado (23), Simone e Simaria animaram o público confinado em casa com a segunda live show. 

Durante as mais de cinco horas de transmissão pelo canal oficial da dupla no Youtube, as irmãs se apresentaram para mais de 10 milhões de pessoas com um repertório eclético, que passeou pelo forró, pagode, músicas religiosas, sem esquecer, claro, dos sucessos de carreira e modões do sertanejo.

Em um entardecer frio e de chuva – motivo pelo qual o cenário da live teve que ser alterado, já que estava programado para ser na piscina – as irmãs vibravam a cada doação e arrecadação que entrava. Foram toneladas de alimentos e milhares de limpeza e proteção à saúde. 

As coleguinhas seguem animadíssimas, já que o vídeo no dia seguinte da live chegou a ser o segundo mais visto nas pelo mundo – somente atrás de Lady Gaga - e, no Brasil, segue em primeiro lugar. Além de destacaram-se entre os três primeiros assuntos mais comentados do Twitter.

Simaria manda seu recado: 

“Meus amores, vocês não podem imaginar o tamanho da nossa felicidade neste momento. É muito gratificante poder ajudar a milhares de pessoas através da nossa música. Mesmo sem a presença física dos nossos fãs, vocês conseguiram nos transmitir tanto amor e boas energias, que conseguimos sentir de casa. Obrigada pelo carinho de todos."

Simone completa: 

"Obrigada a todos os parceiros que estiveram conosco e nos permitiram ajudar ao próximo com milhares de doações".

Bacana!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação