segunda-feira, 4 de maio de 2020

Raul Gil melhora, mas continua na UTI


Raul Gil, de 82 anos, volta a ser internado no Hospital Albert Einstein (SP) se recuperando de uma cirurgia no pulmão. 

Na Páscoa, subindo as escadas de sua casa, o apresentador se desequilibrou e cai de costas, fraturando nove costelas. Logo depois da alta do hospital, na sexta, sentiu falta de ar precisou ser internado, novamente.

O apresentador do SBT explicou em sua rede social o motivo do retorno ao hospital:

“Logo que cheguei, fui diretamente para a sala de cirurgia e fiz um dreno por ter um hemotorax, por uma perfuração da costela. Feito a drenagem, com saída de 2.8 litros de sangue do pulmão, os médicos fizeram um procedimento de lavagem do pulmão e logo fui encaminhado para a UTI, onde me encontro até agora em um quadro clínico estável, melhorando sem data de alta do hospital”. 

Raul ainda comentou:

"A todos que estão orando para minha breve recuperação, gostaria de agradecer todos os gestos de carinho. São nessas horas que vemos como somos amados e queridos. Amo vocês todos. Eu continuo aqui, eu estou bem, em recuperação no hospital Albert Einstein, atualmente na UTI”.

Melhoras!

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação/SBT