terça-feira, 26 de maio de 2020

Sertanejo Remix traz uma nova versão para sucessos nesse seguimento



Grandes sucessos da música sertaneja acabam de ganhar uma versão especial. Os DJs Shark, Hollow Saints e Zebu revisitam alguns hits da música sertaneja e oferecem uma versão com elementos de música eletrônica que promete agradar aos fãs mais exigentes. Cada uma das versões ainda ganha um lyric video, que já podem ser vistos nos canais dos artistas no YouTube.

O DJ Zebu assina as versões de “Mentira” (https://umusicbrazil.lnk.to/MentiraRemix), do cantor Felipe Araújo, além de “Bagunça minha vida” (https://umusicbrazil.lnk.to/BaguncaMinhaVidaRemix), da dupla George Henrique & Rodrigo.


Já Felipe Araújo disponibilizou “Mentira” no álbum “Felipe Araújo Ao Vivo in Brasília Vol.1” (https://umusicbrazil.lnk.to/FelipeAraujoInBrasilia), a canção figura no Top 20 da parada Brasil do Spotify, superando 265 mil streams só na plataforma. Seu videoclipe ultrapassa 58 milhões de views. Assista: 



Originalmente lançada em 2019, “Bagunça minha vida” integra o repertório do EP homônimo dos sertanejos George Henrique & Rodrigo

Relembre aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BaguncaMinhaVidaEP .


Sensação das pistas de dança, Shark mostra uma pegada funk 150bpm para o sucesso “Status”, da cantora Márcia Fellipe. Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/StatusRemix .


Já o Hollow Saints disponibilizou três versões. Da dupla Bruno & Marrone, os DJs revisitam “Surto de amor”. 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SurtoDeAmorRemix . 


Da cantora Lauana Prado, o trio trouxe uma nova interpretação para o mais recente single “Viva Voz”. Confira aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/VivaVozRemix . 


Da dupla Simone & Simaria, eles fizeram uma nova leitura da canção “Amoreco”. 

Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AmorecoRemix .


Baixe os remix aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SertanejoRemix


Rosely Rodrigues
Com informações: Universal Music