sábado, 30 de maio de 2020

Rastapé - 'Casinha no Mar', faixa do novo álbum, ganha clipe com a participação de fãs, parentes e amigos


Neste sábado (30), às 20h, a banda Rastapé faz mais uma LIVE incrível com transmissão em seu canal do Youtube - 

Rastapé - YouTube.

Vai lá e se inscreva para assistir essa live!

E tem mais...

A banda lançou na última sexta-feira, em todas as plataformas digitais, seu novo álbum “Origem”, com onze faixas inéditas e produção musical de Tico e Oswaldinho do Acordeom. 

 “O novo álbum é uma obra em que as composições, a direção musical e a produção foram realizadas pela banda, além de um repertório voltado à nossa origem, trazendo muito xote, forró e músicas com uma linguagem típica do Rastapé”, comenta Jorge Filho, vocalista do Rastapé. 

Um dos destaques do disco é a música “Casinha no Mar”, composição de Jorge Filho e Tico. A faixa acaba de ganhar uma nova versão do videoclipe, com a produção de Leibniz, da produtora audiovisual Laranja Preta.

   

Após realizar algumas lives em casa, e percebendo a interação do público, a banda teve a ideia de criar uma ação com o público. Seus integrantes pediram aos fãs que mandassem vídeos dançando a música “Casinha no Mar” - juntos, sozinhos, com a família, animais de estimação... Essas imagens entrariam no clipe colaborativo da música versão “Fique em Casa”. O resultado da ideia foi fantástico e o clipe lançado na última semana, no YouTube. 

O Rastapé já está pensando em fazer outros videoclipes no mesmo formato, em breve.

Bacana!

Rosely Rodrigues
Com informações:Assessoria de Comunicação