sexta-feira, 8 de maio de 2020

Música de qualidade para animar sua quarentena


Toquinho e Mark Lambert serão as atrações de shows virtuais intimistas e interativos promovidos pelo Blue Note SP e RJ, com o patrocínio da Porto Seguro Cartões.

As unidades de São Paulo e Rio do Blue Note criaram um projeto para levar ao público performances exclusivas e intimistas de grandes músicos no formato live, o mais utilizado atualmente pelos artistas no Brasil e no mundo durante esse período de isolamento.

Link do canal do Blue Note SP: www.youtube.com/bluenotesp
Link do canal do Blue Note Rio: www.youtube.com/bluenoterio   

  
O Blue Note São Paulo Live Sessions  será nesta sexta, dia 8 de maio, às 20h, e  um dos grandes nomes da MPB, Toquinho, que dará uma geral em seus grandes sucessos, com participação da cantora Camilla Faustino.

Já o Blue Note Rio Live Sessions acontecerá no dia 15 de maio (sexta-feira), às 20h com a presença do cantor e músico americano Mark Lambert, que promete um tributo aos Beatles, com o auxílio do baixista Dudu Lima.

Os shows, com transmissões através dos canais do youtube das casas de shows, terão em comum um clima intimista, com produção enxuta e interação virtual. Os músicos também contarão deliciosos “causos” entre uma música e outra, em apresentações de 1h a 1h30 de duração.

“As lives definitivamente chegaram para ficar. Está se criando uma nova experiência para o público na sua relação com o artista. Nós do Blue Note SP e Blue Note Rio em parceria com a Porto Seguro Cartões, disponibilizaremos a excelência do palco do jazz club associada ao mais absoluto clima de intimidade junto ao artista” - afirma Luiz Calainho, um dos sócios do Blue Note.

Como forma de ajudar as pessoas mais afetadas pela pandemia do novo coronavírus, a tela trará um QR Code através do qual poderão ser feitas doações de cestas básicas para o projeto Mesa Brasil, promovido pelo Sesc.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação: Miriam Martinez
Foto: Divulgação