quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Ator Casagrande chega ao Brasil para inauguração do Coffee Shop - Coffi Max, no point de Goiânia


Carlos Casagrande volta ao país para a inaugurar seu novo empreendimento, o café Coffee Shop (Coffi Max), na capital de Goiás. 

Recentemente o público 'matou' a saudade do ator na reprise da novela "Fina Estampa", na Globo, onde interpretava o empresário Juan, dono da Fashion Moto.

Atualmente, ele mora com a mulher Marcelly, e os filhos Theo e Luca, em Miami (EUA), e não esconde a falta do carinho que sempre recebeu dos fãs brasileiros:

"Durante uma década morei em vários países, quando era solteiro, por causa da minha carreira de modelo e isso me fez amadurecer em vários sentidos. Por isso, pensei em dar a mesma oportunidade aos meus filhos, mas o Brasil é especial e o meu amor pelo país continua igual mesmo estando fora”. 


O foco no novo empreendimento é oferecer um espaço confortável e um atendimento com qualidade e exclusividade para os seus clientes. Além de toda a comodidade os produtos oferecidos são escolhidos de forma criteriosa para entregar somente o melhor para o público.

A relação ente os sócios, Fernanda Sareli e Devanilton Lira, é maior que a empresarial, pois todos são amigos de longa data e juntos estão investindo também em um MarketPlace, especializado em saúde, que surpreenderá as pessoas pela qualidade e atendimento especializado. Em breve mais novidades sobre o assunto.


O estabelecimento está localizado em uma das avenidas mais importantes e movimentadas da cidade de Goiânia, ao lado do Shopping Flamboyant, e  funcionará de segunda à sexta-feira, das 7h às 18h30.

Endereço: Avenida 136, Edifício Comercial – Nasa Business Style , n° 761 , Loja 2 – Setor Sul. Fone: (62) 3609–5640, Goiânia (GO).

Bacana!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação