domingo, 18 de outubro de 2020

Luan Santana viaja para o México onde deve iniciar a carreira internacional



Luan Santana embarca neste domingo (18) para o México, onde deve iniciar a carreira internacional. Seu retorno ao Brasil está marcado para o dia 30 de outubro.


Uma vez em seu país, o próximo  foco será inteiramente direcionado ao 'Movimento O Pantanal Chama', causa que ele abraçou com o objetivo de ajudar um dos biomas mais importantes do mundo.

Dono de projetos ousados em uma carreira meteórica, que em 13 anos lhe rendeu muitos prêmios e incontáveis sucessos,  Luan é disputado entre as grandes gravadoras do país. 

Confira alguns números do astro:

70 milhões de seguidores nas redes sociais, 
93 prêmios,
Recordista do Prêmio Domingão do Faustão, 
3,3 milhões de visualizações nos vídeos da plataforma YouTube  
6 milhões de ouvintes por mês no Spotify, 
60 mil fã-clubes por todo o país 
e muito mais.

Luan Santana é considerado o brasileiro que mais entrou no ranking Social 50 da Billboard Americana, sendo um dos nomes mais procurados do mundo nas redes sociais. 

Seu crescimento pessoal e profissional é diariamente conquistado através  de muito esforço. Para esse novo projeto, já faz algum tempo que Luan se dedica à aulas de espanhol, sendo assim ficou mais fácil a escolha do repertório.

Segundo informações postadas no site Metrópole, as empresas apostam no sucesso do cantor e compositor, tanto no Brasil quanto em território estrangeiro. Ele é apontado como um dos alvos que mais têm o potencial de cativar os gringos, de acordo com executivos do showbusiness.

Rosely Rodrigues 
Foto: Reprodução da TV