quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Raí Saia Rodada realiza show Drive in, em Brasília


Prepare-se porque o forró vai “estacionar” no Estádio Mané Garrincha! Depois do sucesso das Live Shows desta pandemia – artista se destacou nas apresentações junto com Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Matheus e Kauan e Luan Estilizado – Raí Saia Rodada apresenta seu primeiro Show Drive in, dia 11, a partir das 22h.

Na capital do país, o forrozeiro que se destaca na pisadinha, leva seu show completo e promete não deixar os grandes sucessos de fora. 

Hits como “Bebe e vem me procurar”, “Eu acho que não”, “Filho do mato”, “Era eu” e, seu último lançamento “Amor de Rapariga”, que conta com a participação de Tony Guerra vão animar o público presente no Estádio, cada um dentro do seu automóvel. 

Em tempo:

Com quase 3 milhões de seguidores no Instagram e 2,7 milhões de inscritos no Youtube, Raí divulgou recentemente em suas redes sociais que, em breve, vem música nova e com grandes parceiros. “Som no talo” é a canção, em parceria com Matheus e Kauan, que tem previsão de lançamento para final de outubro e, para novembro, vem música com a sertaneja Gabi Martins.  Vamos aguardar.

Rosely Rodrigues 

Com informações: Assessoria de Comunicação