sábado, 31 de outubro de 2020

Paula Fernandes testou positivo para a Covid-19

Paula Fernandes informou aos seus seguidores, na noite de sexta (30), o diagnóstico que ninguém quer receber. A cantora testou positivo ao coronavírus. 

"Mesmo tomando todos os cuidados, eu acabei sendo infectada pelo vírus", comentou ela.

Em um vídeo, Paula informou

"Infelizmente eu testei positivo pra Covid-19. Estou assintomática. Passa muita coisa pela cabeça. Estou com um sentimento muito profundo de solidariedade às pessoas e a tantas famílias que passaram e ainda estão passando por esse problema, que é um problema tão sério, tão grave, tão difícil. Estou me cuidando, estou sendo muito bem cuidada e vai ficar tudo bem. Eu acho que Deus é mais. Eu mando notícias pra vocês.  Beijo".

Melhoras!

Rosely Rodrigues

Foto: Reprodução de vídeo