sexta-feira, 23 de outubro de 2020

'Garagem do Ronnie' - Ronnie Von comemora o Mês do Idoso entrevistando pessoas da 'melhor idade'


Esta semana, na 'Garagem do Ronnie', vai comemorar o mês do idoso com um bate-papo irreverente com sete representantes da “melhor idade” que conseguiram se reinventar. 

A atração será transmitida pelo canal do artista, no YouTube, domingo, 25 de outubro, às 19h. Linkhttps://www.youtube.com/RonnieVonOficial 

Ronnie Von vai conversar com os convidados dessa geração, de origens completamente distintas, mas com algo em comum, nunca deixaram a idade ditar o que pode ou não ser feito. 

Dona Izaura Demari, mais conhecida como vovó Izaura, 79 anos de idade, simpática, cheia de boa energia se transformou em um ícone que gera mais do que admiração.
Para quem acha que a vida digital acaba aos 50 anos, Dona Izaura está aí para mostrar o contrário. 

Sucesso nas redes sociais, onde seu número de seguidores só aumenta: 113 mil no Instagram, 43 mil no Facebook e 13,8 mil no Twitter. 

Alaide sempre trabalhou com agenciamento doméstico, mas foi aos aos 63 anos, que sua vida mudou quando adotou um bebê que se transformou na verdadeira inspiração de sua vida e das canções que começou a compor já na melhor idade.

Em 2016, Veronique Forat e Marta Monteiro, já com mais de 60 anos, fundaram uma startup de compartilhamento de moradia. O perfil inusitado das duas, num ecossistema ainda dominado por jovens do sexo masculino, fez com que as sócias se destacassem rapidamente, o que facilitou sua busca por investidores que deram a  coliiv.com a possibilidade de crescer e expandir horizontes. 

Após passar a vida inteira administrando uma rede de lojas de tintas junto aos seus irmãos, em 2016, Ivanei Sanches, aos 66 anos, se viu em casa sem ter o que fazer, quando as lojas foram vendidas. 

Inquieto, Ivanei foi atrás de novos desafios e resolveu recomeçar a vida profissional numa franquia de móveis planejados. Em 10 de março de 2020 foram concluídas as obras para abertura de sua loja que foi fechada em 18 de março pela pandemia. Há 2 meses, a loja reabriu e está sendo um grande sucesso.  

 

Sra. Maria de Lourdes e Sr. Celso Vilela, ela com 83 ano e ele com 81 anos, há cerca de 11 anos se conheceram em uma reunião de condomínio. 


Sra. Maria e Sr. Celso foram se aproximando cada vez mais e acabaram iniciando um relacionamento e um projeto de vida em comum, sempre com muito respeito, harmonia e com a cumplicidade de estarem sempre juntos.   

 

Vamos conferir!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação