terça-feira, 6 de outubro de 2020

Carla Perez acompanha filha aos EUA para gravação do primeiro clipe de Camilly Victória


A filha de Xandy e Carla Perez cresceu!

Com 18 anos, Camilly Victória segue os passos dos pais, entrou de vez na carreira musical, só que nos Estados Unidos, e já se prepara para lançar sei primeiro clipe.


O clique postado por Carla Perez, em sua rede social, mostra o momento em que mãe e filha comemoram o novo passo da filha mais velha do casal. Carla, que acompanha a filha nesse projeto também comentou:

carlaperez:+ 1 dia de gravação do 1º trabalho da filhota @camillyvictoria e a emoção já toma conta de mim.🥰 Fazer parte da realização do sonho de um filho, é algo indescritível. Misto de emoções. 😭😍
Passa um filme na cabeça pq nesses dias, envolvida no trabalho dela, vieram fortes lembranças do início da minha carreira e o quanto minha mãe batalhava ao meu lado e sonhava junto comigo.
Filha, seus sonhos são os meus sonhos.
Tá ficando tudo incrível e Deus já abençoou esse trabalho que está sendo feito com tanto amor.🙏🏻 Voe alto, amor da minha vida.🌻 Eu te amo muitooooo.💜
Quero agradecer com muito carinho a toda equipe envolvida, pois ninguém faz nada sozinho.
Agradecimento: @casanadisney @casasemorlando_bytalent pelas casas maravilhosas 😱 para a gravação do videoclipe da minha pequena.
Agora é segurar a ansiedade e aguardar a data de lançamento dessa preciosidade.💎☺️

Sucesso!

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram