Alok e sua esposa, Romana, contaram ao Fantástico, através de live, sobre os momentos difíceis que passaram em meio a Covid-19 do casal e o nascimento prematuro de Raika, há 12 dias.
“As primeiras 48 horas foram extremamente complicadas, eu só consegui ficar rezando, pedindo a Deus pra tudo dar certo...” , comentou o DJ.
A mamãe de segunda viagem até hoje não conseguiu segurar a filha no colo:
“Pra mim é o mais difícil de tudo. A gente quer estar perto, amamentar. Fiquei muito assustada com tudo e não quis nem tocar muito nela por causa da Covid. Logo tiraram ela de mim, levaram ela para a UTI e a gente se separou”.
Alok, emocionado, elogiou a amada:
"A Romana tem sido uma grande guerreira. Faz nove dias que ela não consegue ficar com a Raika, porque ainda não testou negativo para o Covid. Eu consegui vê-la depois de sete dias, assim que meu teste deu negativo. Primeiro fui abraçar o meu filho Ravi (10 meses). Fiquei grudado com ele, depois fui pra maternidade. Eu fico sempre passando as informações pra Romana, também. Ontem eu fiquei com ela no colo e foi uma sensação muito incrível. A cada dia meu coração fica mais aliviado em saber que ela está bem. Que ela está em uma evolução muito, muito boa".
A pequena Raika passa bem e continua na UTI Neonatal do Hospital São Luís se recuperando do parto prematuro.
Rosely Rodrigues
Foto: Reprodução da TV/Globo