segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Fátima Bernardes passa por cirurgia

Após ser diagnosticada com câncer endométrico há cinco dias, Fátima Bernardes (58) passou por uma cirurgia no domingo (06) para a retirada do tumor no útero

Em sua rede social, a jornalista agradeceu aos amigos e fãs:

"Sempre recebi muito carinho pelo trabalho que faço e também da família e dos amigos. Mas nesses últimos dias, chegou até mim uma avalanche de amor. Em forma de texto, fotos, emojis, música, poesia. De todos os cantos desse país, de todas as épocas da minha vida. Da escola, da dança, do jornal, da TV. Dos meus entrevistados, dos meus ídolos, dos fãs. Sempre soube que a vida é rara, mas hj meu amor a ela é ainda maior e vem carregado da certeza de que cada minuto importa mesmo e tem que ser muito bem vivido. Só quero dizer obrigada a todos, todos mesmo que gastaram algum momento do seu dia pra pensar em mim, pra rezar, pra me mandar alguma mensagem. Deu certo. Estou tranquila pra encarar esse novo desafio".

Segundo a equipe médica, correu tudo bem.

Melhoras...

Rosely Rodrigues

Foto: Instagram