segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Juan Marcus e Vinicius liberam a integra do álbum “Volta Marcada” nas plataformas digitais


Juan Marcus e Vinícius acabam de lançar, pela Universal Music, a integra do EP “Volta Marcada”. 

Com 7 faixas, sendo 4 inéditas e uma regravação, o destaque do lançamento é a música de trabalho que dá nome ao projeto que tem a participação especial da cantora Lauana Prado, que também atua ao lado da dupla no clipe oficial. 

Todas as faixas já estão disponíveis nas plataformas digitais e o clipe no canal oficial no YouTube. Do projeto já foram lançadas as faixas “Parece Briga” e “Volta Marcada”. 

Com quase 3 milhões de visualizações, os clipes das músicas trazem a história de um casal, explorando as fases do relacionamento. “

Feliz Sem Mim”, uma das 4 inéditas do álbum, fecha a trilogia com o desfecho da história interpretada nos clipes pelos influenciadores Henrique Lima e By Pamella.

 

Outro destaque do álbum é a regravação de “Refrão de Bolero”, gravada originalmente em 1987, pela banda Engenheiros do Hawaii.

A música é um clássico da MPB e tem o romantismo que combina com a essência de Juan Marcus e Vinicius, que sempre priorizaram letras de amor em seus trabalhos. 

Apesar do ano desafiador para todos e, particularmente, para o setor do entretenimento, Juan Marcus e Vinicius provaram que é possível reinventar e conquistar bons resultados com uma trabalho de qualidade e empenho. O lançamento do álbum “Volta Marcada” fecha o 2020 da dupla que já prepara grandes novidades para o ano que vem.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação