quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Ao lado da família, Dennis realiza ensaio Natalino

Dennis realizou um  ensaio especial de Natal ao lado de sua família, a esposa Bárbara, as filhas Lara, Tilia e o pequeno filho  Dennis (Zinho), de 1 ano e 9 meses. 

Imbutido do espírito natalino, o maior produtor e DJ de funk do mundo faz um balanço de 2020 e de suas expectativas para o próximo ano.

“Ano difícil, muitas perdas, incertezas, sem shows, ficar longe de fazer o que mais amo tem sido complicado. Nunca vou me acostumar. Por outro lado, tirei umas férias e pude entender como é a vida dos artistas gringos: eles fazem turnê durante um tempo, uma temporada, depois ficam parados cuidando da família e de outros negócios. Na quarentena me dediquei muito a família, as redes sociais, me aperfeiçoei em programas de produções, cuidei dos negócios e fiz várias ações para o meu público, como as lives, remixes e por aí vai. Posso falar que me adaptei ao momento. Espero que 2021 toda a população seja vacinada para voltarmos a trabalhar, com todos em segurança”.

Em tempo:

Dennis superou a incrível marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube e lançou “Dennis das Antigas”, com os principais clássicos do funk assinados por ele em mais de duas décadas de carreira. Percursor na mistura do funk com a música eletrônica, Dennis tornou-se um dos artistas mais proeminentes da cena brasileira, empreendendo o estilo que veio das comunidades e conquistando o topo das paradas. 

Sua versatilidade, aliada à criatividade, atraiu diversas parcerias com grandes nomes de diferentes ritmos da música brasileira, tais como: Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Kevinho, Wesley Safadão, Kevin O Chris, Thiaguinho, Dilsinho, Cláudia Leitte, Buchecha e muitos outros. Em breve o público vai conferir os novos trabalhos do artista com Ludmilla, Xama e muito mais. 

Vamos aguardar!

Rosely Rodrigues 

Foto: Eduardo Carvalho