quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Mumuzinho se transforma para a gravação do novo clipe “Playlist



Luzinaldo e a Luzinete são os personagens que Mumuzinho interpreta no novo trabalho, além de receber Camilla de Lucas no lançamento de 
“Playlist”, primeiro single do novo álbum.

O cantor trouxe ainda mais surpresa para o lançamento, além de escolher três sósias para participarem da gravação do clipe. 


No vídeo, o público vai conferir o cantor soltar a voz e, também, atuar como Luzinaldo e a Luzinete. Mumuzinho entra em transformação para atuar como homem e mulher em seu próprio trabalho. 


Camilla de Lucas, uma das principais influencers da atualidade, também participa do vídeo. 

Aguarde para ver toda essa história em cena no dia 14 de dezembro.

Mumuzinho, que contabiliza mais de 8 milhões de fãs nas redes sociais e é referência do samba atual, adianta mais algumas informações sobre o clipe, gravado em Santa Teresa (RJ):

“A letra da música fala sobre uma playlist do vizinho que machuca o coração dos outros. Quando escrevemos o roteiro, definimos que precisaríamos de um vizinho, uma mulher e um jovem Mumuzinho. Como eu sempre tive essa vontade de atuar no meu próprio clipe, decidi me transformar em mulher e no homem mais velho. Já o jovem ficou para os meus sósias, que foi muito difícil escolher e levei os três para a gravação. Posso dizer que o resultado ficou incrível e espero que o público também curta, muito”.

Rosely Rodrigues 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Fotos: Divulgação