sexta-feira, 26 de agosto de 2022

"3 Palavrinhas", projeto infantil com mais de 5,5 bilhões de views, lança novo álbum

Um dos maiores projetos infantis do Brasil, o "3 Palavrinhas" se prepara para lançar o seu oitavo álbum ainda em agosto.

Com quase 6 bilhões de visualizações e mais de 7 milhões de inscritos no YouTube, o "3 Palavrinhas Volume 8" vem na temática “Viva essa Aventura” e reunirá 10 canções divertidas e bem animadas para a criançada.

O conteúdo também será transmitido em vídeos lúdicos e muito alegres para colaborar no entretenimento dos pequenos.

Além da novidade prevista para o Youtube, o projeto que também soma milhares de streamings mensais e seguidores nas plataformas de música, disponibilizará as canções do Volume 8 nessas mesmas plataformas. 

Pelo Spotify, o público poderá fazer o pré-save e ser notificado para escutar o lançamento em primeira mão.

Se com o "3 Palavrinhas Volume 7" o público foi convidado para uma viagem de muita diversão, rumo há um lugar especial, com o Volume 8, o convite é para uma grande aventura e muitas descobertas, com músicas novas que ensinam os bons valores e princípios, e claro, muita diversão com a Sarah, o Davi e o Miguel.

O "3 Palavrinhas Volume 8" tem a previsão do primeiro lançamento no dia 26 de agosto, com a sequência dos lançamentos quinzenais. 

Depois das primeiras 10 canções disponíveis, o projeto também lançará a versão em Libras, para promover a inclusão social e ser uma forma de incentivar as crianças a conhecerem mais a Língua Brasileira de Sinais.

Para contribuir com o aprendizado e aumentar a diversão, o projeto também disponibilizaratividades gratuitas para download na temática de cada canção lançada do novo álbum.

Futuramente, também será lançado o "3 Palavrinhas Volume 8" na versão "Hora de Dormir", com as canções instrumentais que ajudarão as crianças a terem um sono tranquilo.

E mais...

"3 Palavrinhas Volume 8"

Data do 1º lançamento: 26/08 às 09h

Canal: youtube.com/3palavrinhas

Plataformas de streaming: Spotify, Deezer, Apple Music, iTunes, entre outras.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação