quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Joelma lança abertura especial e primeiro bloco do DVD "Isso é Calypso na Amazônia"


Após 17 anos, a cantora Joelma retorna ao Sambódromo de Manaus para uma noite histórica em sua carreira. Cantando e dançando para mais de 25 mil pessoas  o áudio visual recheado de sucessos dos seus 29 anos de estrada, chega em forma de DVD - "Isso é Calypso na Amazônia".

Ouça "Isso é Calypso na Amazônia - Bloco 1"


O primeiro lançamento deste álbum está no ar em seu canal oficial do YouTube e em todas as plataformas digitais, via ONErpm. São eles: a abertura histórica no qual ela desceu de um andaime com 50 metros de altura e o primeiro bloco nostálgico com as faixas 'Pra Te Esquecer', 'Nenê', 'Anjo' e 'Primeiro Amor'.


"Esse projeto é sem dúvidas o maior de toda minha carreira. Eu e minha equipe nos dedicamos muito e estamos muito felizes com o resultado. Só gratidão a todos que me acompanham, me fortalecem todos os dias e fizeram essa noite se tornar inesquecível. Amo vocês", comenta Joelma.

Vale ressaltar que, semanalmente, Joelma lançará em seu canal os videoclipes deste projeto, que conta com as participações especiais da cantora Dani Ferber para uma homenagem a Ludmila Ferber; o dançarino cadeirante Adriano Silva na música “Rei da Festa”, que estreia nas plataformas nesta quinta feira; e a Orquestra Sinfônica Villa Lobos na música “Amor No Silêncio”.

Assista a abertura histórica

Assista "Isso é Calypso na Amazônia - Bloco 1"

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: ONErpm

Fotos: Fabio Nunes