quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Daniel e Roupa Nova apresentam A Força do Amor, no Vibra SP


                            http://www.uhuu.com ☝️

Após três shows sold out na capital paulista, o cantor Daniel e a banda Roupa Nova apresentam dia 17 de setembro, às 22h, no palco do Vibra São Paulo, um grandioso espetáculo que promete embalar os corações apaixonados.

No setlist, o público pode esperar um verdadeiro desfile de sucessos tanto de Daniel, quanto de Roupa Nova, além de releituras de canções, que marcaram as trajetórias dos músicos, só que dessa vez juntos.

“Declaração de Amor”, “Sapato Velho”, “Volta Pra Mim”, “Linda Demais”, “A Viagem”, “A Jiripoca vai piar”, “Estou Apaixonado”, “Fricote”, “A Paz”, entre muitos outros hits e diversas surpresas que prometem emocionar a todos.

"Lembro que cantei ‘A Força do Amor’ pra ela e logo pensei no Roupa Nova. Eles estão sempre presentes em nossas vidas. Lancei a ideia no ar e, para minha sorte e imensa alegria, eles toparam”, recorda Daniel.

“É um projeto lindo, inédito, e nós temos certeza que será sucesso. Vamos viajar o Brasil com esse espetáculo que reunirá canções das trajetórias tanto nossa, como do Daniel. Estamos ansiosos para começar logo”, celebram os integrantes do Roupa Nova.

Rosely Rodrigues/ AGBNews