segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Ex de Neymar, Bruna Biancardi, tieta Sandy em São Paulo

A ex-namorada de Neymar, Bruna Biancardi, após curtir o show de Sandy, ao lado de amigas, não acreditou quando se viu próxima ao camarim da cantora.

"Sério, esse é o caminho para o camarim da Sandy. A gente tem que fingir plenitude, vamos fingir que está tudo bem. Ai o meu coração, eu estou muito nervosa", comentou a influenciadora, que havia se inscrito para visitar o camarim de Sandy, mas não foi sorteada na promoção.

"Vou contar a tour de ontem, foi inesperado. Para os chatinhos de plantão que disse que fui ao camarim mesmo sem ter ganhado a promoção, acalmem-se, vou explicar... Na quinta, fui jantar e falei para a Hannah, que trabalha comigo, que não tinha ganhado a promoção. Ela perguntou onde seria o show e eu disse que era no Espaço Unimed, e ela tinha uma amiga que trabalhava lá.  Cheguei em casa, tirei a maquiagem, mas 18h e pouco ela disse que tinha dado certo, e que eu iria com uma amiga dela, que eu nem conhecia, conheci um dia antes. Me arrumei em 15 minutos e saí de casa. Então foi isso, nada referente ao Instagram ou seguidores. Fiquem felizes pelos outros também, amanhã pode ser você. Foi uma amiga da Hannah, que me deu essa oportunidade. Para quem vai ao show, esperem muito, ela é incrível. Ela é aquela princesa que todo mundo sabe que a Sandy é", finalizou Bruna, afirmando que a filha do Xororó é linda.

Rosely Rodrigues/ AGBNews

Foto: Instagram