terça-feira, 23 de agosto de 2022

Pela primeira vez em Barretos, Deive Leonardo emociona plateia de 50 mil pessoas

Após uma incrível jornada pelo mundo com a tour “O Melhor Dia da Minha Vida”, um dos maiores evangelistas do mundo fez uma apresentação histórica na Festa de Peão de Barretos, na segunda (22/8). 

Deive Leonardo mostrou sua nova turnê “A Resposta” para um público de 50 mil pessoas. "Um momento abençoado e inesquecível", afirmou. 

Como uma mensagem inspiradora e de fé, Deive busca responder as maiores inquietações do ser humano e levar o conforto necessário para os momentos de dificuldade pelos quais passamos. Além disso, convida o público a viver uma nova experiência com Deus. 

Com uma produção extraordinária, o espetáculo conduz o público a uma experiência única e emocionante, do começo até os últimos minutos.  

Os números nas redes sociais concretizam o sucesso de Deive com o público. No Instagram, são quase 12 milhões de seguidores. Em seu canal no YouTube, o número de inscritos ultrapassa a marca dos 7 milhões, gerando um engajamento de quase meio bilhão de visualizações.

Além disso, é escritor dos livros: "O Deus que me faz chorar"; "Ser Diferente #Partiu”; "O amor mais louco da história"; “Coragem para recomeçar”; “Final da Tempestade” e “Devocional alegria do amanhecer”, todos best seller.

Apesar de ter nascido em um lar cristão, somente aos 19 anos, após um encontro especial com Deus, Deive Leonardo passou a se dedicar a ser um agente de transformação na vida das pessoas. 

Formado em Direito, chegou a trabalhar como vendedor e bancário, mas, sentiu que não era aquilo que o fazia feliz.

Deive, que nasceu e foi criado em Joinville (SC), é casado com Paula Martins e pai dos pequenos João Leonardo, Noah Leonardo e Serena.

Quem ainda não viu, não pode deixar de conferir a apresentação de Deive Leonardo. 

Rosely Rodrigues / AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Divulgação