quinta-feira, 19 de março de 2009

Maria Fernanda estrela campanha publicitária

Ainda mais elegante e cheia de energia, a atriz Maria Fernanda Cândido encantou a todos durante a sessão de fotos para a campanha 2009 dos óculos Pierre Cardin, fabricados no Brasil pelo Grupo Tecnol (empresas Tecnol e Sorel).
“Estou muito feliz em participar novamente dessa campanha. Recebo sempre muitos elogios por esse trabalho”, ressaltou a estrela.
Maria Fernanda mostrou toda a sua versatilidade e descontração nos bastidores. Deu sugestões para os looks, seja usando os novos óculos solares em estilo retrô ou as armações oftálmicas.
A cada pose para as lentes do fotógrafo Amaury Simões parecia que a atriz desfilava por diferentes paisagens europeias e brasileiras, em clima de campanha internacional.
“Hoje consegui fazer um trabalho bem diferenciado para a nova coleção de óculos Pierre Cardin, com conceitos bem modernos. Tenho certeza que a repercussão será muito positiva”, enfatizou a atriz.
Terninho branco com echarpe verde e dark jeans e blusa com lantejoulas foram alguns dos looks usados. A produção de moda é assinada por Marco Antonio Ferraz e Ale Duprat. Já o make, que valorizou sua beleza natural e seus lindos cabelos longos, leva a assinatura do beauty artist Wilson Eliodorio.
Além disso, Maria Fernanda experimentou diferentes penteados para cada figurino, do cabelo solto ao rabo de cavalo – combinando elegância com um toque cosmopolita e urbano.

Rosely Rodrigues
Fotos: Amaury Simões