quinta-feira, 5 de março de 2009

Revelação - Capítudo desta quinta-feira

Victória conta a Lucas que Beatriz tentou atropelar Gabriel; com medo das crueldades de Beatriz, Vicky pede para Lucas voltar para a esposa; Lucas quer fugir com Victória; George dá um basta em seu romance com Lara Penteado; Fausto quer ler o diário de Victória Victória e Lucas marcam encontro.
Caio e Pedro permanecem amordaçados. Maçarico agride o investigador com murros e socos. Ermírio e Lucas continuam a conversa, mas Lucas está distante. O secretário pensa em Victória. O fazendeiro dá conselhos a Lucas. Nina e Renato vão visitar Cláudia, que está feliz com o resultado do julgamento. Nina está preocupada com a Tia. Cláudia revela a sobrinha que Paulo (foto) é seu grande amor. George pede para a secretária da prefeitura entregar o projeto de segurança para o governador aprovar. O prefeito marca encontro com Lara Penteado. A jornalista não resiste ao jogo de sedução de George. Victória conta para Lucas que Beatriz tentou atropelar Ana e Gabriel. Vicky pede para o rapaz retomar seu casamento com Bia, pois tem medo que ela faça algo contra Gabriel. Os policiais vão invadir os barracos da favela a procura de Caio. Paulo não sabe como contar a Michelle e Meg que Caio foi capturado pelos traficantes. Amarrado e amordaçado, Caio tenta se soltar. Lucas não quer voltar para Beatriz. Com pesar, Victória insiste, pois ela tem medo que Bia cometa crueldades contra Gabriel. Lucas tenta convencer Victória a fugir. A moça tem medo das reações de Fausto. Renan procura Fausto para falar sobre o empréstimo. O rapaz decide deixar suas terras como garantia de pagamento. Dra. Fernanda recebe flores de admirador secreto. Ricardo comenta com Elias sua preocupação com Lara. Victória encontra seu diário e relembra momentos em que morava em Portugal. O prefeito vai ao encontro de Lara no chalé. André conta para Raquel que conseguiu emprego. Os dois vão comemorar a nova fase. Bárbara e Dudi entram em um consenso com Nick, que fica incomodada com o fato dos pais sempre aceitarem suas opiniões. Julia conta para a mãe que os policiais estão a procura de um investigador sequestrado por bandidos. Farta de receber ordens de George, Lara se rebela contra o prefeito.
A jornalista é humilhada por George, que coloca um ponto final no romance dos dois. Meg e Michelle estão aflitas com o desaparecimento de Caio.
Lucas procura Beatriz para conversa civilizada.
Fausto (foto) flagra Victória lendo diário. Ela tenta esconder o caderno do marido.
Revelação vai ao ar pelo SBT, diariamente, à partir das 22h.
Rosely Rodrigues
Fotos Lourival Ribeiro/SBT