sábado, 28 de março de 2009

Zezé e Luciano fazem show no Complexo do Alemão

No próximo dia 12, Zezé Di Camargo e Luciano levarão seu show ao maior complexo de favelas do Rio de Janeiro. Assim, o Complexo do Alemão entra novamente no circuito do Conexões Urbanas.
A 54º edição do evento fará parte da Campanha Cultura Antidengue, realização das Secretarias Estaduais de Educação e de Saúde e Defesa Civil em parceria com o Grupo Cultural AfroReggae. O Conexões Urbanas conta com o apoio da Prefeitura do Rio e da TV Globo e promoção das rádios FM O Dia e 107 FM.

Às 19h, o público poderá assistir pela primeira vez - gratuitamente - o filme "Dois Filhos de Francisco", campeão de bilheteria do cinema nacional, que conta a trajetória de vida da dupla. Logo após a projeção, oa sertanejos presenteiam o público com os sucessos que marcaram o cenário musical nos últimos anos.
No repertório estão canções como “Faz Mais Uma Vez Comigo”, “Pão de Mel”, “Pare”, “Dois Corações e Uma História”, “Tarde Demais”, “No Dia Em Que Saí de Casa”, “Dou a Vida Por um Beijo” e “Diz Pro Meu Olhar”, além de “O que Vai ser de Nós” , “Nóis Namora” e “Não Quero Te Perder”, músicas do novo CD.
Conexões Urbanas é um circuito de shows gratuitos realizado em favelas do Rio de Janeiro, com intuito de criar uma ponte com uma via de mão dupla para integrar classes sociais diferentes. Além de promover espetáculos de grandes nomes da música brasileira, o projeto leva também toda a infra-estrutura de palco e figurino para as comunidades.

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes e Still Vantoen Pereira Jr.