terça-feira, 3 de março de 2009

Da guitarra ao tamborim


A polêmica e mundialmente conhecida Jasmin St Claire, desfilou na madrugada de sábado pra domingo, no carro abre alas anexo indiano da escola de samba Vai-Vai. Em trajes tipicamente carnavalescos, a gringa amante do heavy metal, se entregou as batidas do samba na avenida. Vestida em um sensual modelo dourado cravejado com pedras multi - coloridas, a metaleira não fez feio no quesito harmonia e representou muito bem o enredo da escola "Mens sana et corpore sano".
St.Claire ficou muito emocionada com a alegria do Brasil e disse que vai ser difícil ela voltar para os Estados Unidos agora, finaliza: “ This is Just the Beginning”.
A ex-atriz de filmes eróticos, que abandonou o mundo dos filmes em 2002 para trabalhar com produções de vídeo no nicho do Metal, agora tem projetos de fixar residência aqui no Brasil e se dedicar totalmente ao meio musical.
Nos Estados Unidos Jasmin apresenta quadros do programa 'The Metal Scene TV Show' e possui uma série de DVDs chamada "Metal's Darkside", que já está em seu segundo volume, mostrando entrevistas com músicos de diversas bandas do Heavy Metal. Ela também conduziu as entrevistas do documentário "This Is Black Metal", lançado recentemente, com bandas com Celtic Frost, Venom, Morbid Angel, entre outras. Atualmente, aos fãs que quiserem conferir o trabalho da beldade eclética, assista o Stay Heavy que vai ao ar toda sexta-feira às 22h30 pela Rede NGT, São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET. A emissora está presente em 14 estados em todo Brasil e também por parabólica digital e sistema Tecsat.
Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação