sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Zezé Di Camargo e Luciano estreiam turnê em grande estilo

Com ingressos esgotados há dez dias, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano lançou, na noite de ontem, quinta-feira, no Credicard Hall (SP), a turnê “Simplesmente Canções”, que faz um apanhado de seus 20 anos de carreira.
Um espetáculo recheado de sucessos são cantados num palco onde a iluminação e os videos também merecem aplausos.

Os sertanejos cantaram canções escolhidas através de seu site e de votação em monitores montados no saguão da casa paulistana.

Após mais de duas horas de muita música o público, que lotou o espaço, participava como se o show estivesse começando.

Duas fãs, sortudas, foram convidadas a subirem no palco e sentarem ao lado dos cantores durante uma canção.

Entre os convidados estavam os governadores eleitos por São Paulo e Goiás, Geraldo Alckmin e Marconi Perillo, respectivamente. Também marcaram presença o apresentador Marco Luque (CQC e Formigueiro da Band), Sylvia Design, Camilla Camargo, Israel Lucero, Matheus & Cristiano, Marco & Belutti e Marco Camargo, entre outros.




Hoje, sexta-feira conferem o grande espetáculo: os cantores Daniel e Edson, o apresentador Geraldo Luís, os jogadores Roberto Carlos, Defrederico, Mathias, Jorge Henrique e Boquita.

No camarim, o clima era de festa. "Estou cansado, mas sempre vale a pena. Eu amo cantar, faço isso com alegria, com prazer. Não sei o que seria de mim se tivesse um dia que parar" - comentou Zezé Di Camargo recebendo carinhos da filha Camilla.
Zilu está voltando de Las Vegas e deve marcar presença no sábado.

Luciano comemorou o sucesso da estreia ao lado de Flávia - "Todos os shows que fazemos pensamos em retribuir o carinho dos fãs" - comentou o segunda voz da dupla.

Rosely Rodrigues

Fotos: Rosa Marcondes e Fabio Nunes