sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Zé Henrique e Gabriel anunciam parceria com jogador

Zé Henrique & Gabriel receberam a imprensa na noite de quarta-feira na “The Week”, localizada na zona oeste da capital paulista, para falar do novo trabalho e anunciar oficialmente uma parceria entre a RC3 – escritório comercial do jogador Roberto Carlos e a Ok Eventos Artísticos – escritório de negócios administrativos da dupla, estabelecendo assim uma forte e promissora sociedade.
Por problemas particulares o jogador do Corinthians não pode comparecer, mas entrou ao vivo, através do telefone. "Primeiro quero me desculpar por não poder estar presente. Em função do jogo do Brasil, o treino terminou muito tarde, mas quero deixar registrada a minha alegria em ter esses amigos como parceiros..." - comentou o atleta.

Na ocasião, a casa lançou a noite “Boots & Belts”, com temática sertaneja, e a dupla Zé Henrique & Gabriel foi a escolhidos para a estreia.
O público compareceu ao local onde foi apresentado um show, que contou com os grandes sucessos da carreira e as canções do mais recente CD, “Tá Tudo OK – Acústico”. Amigos e profissionais da imprensa escrita e falada também curtiram o espetáculo, que foi seguido por um coquetel.

Rosely Rodrigues

Fotos: Rosa Marcondes