quarta-feira, 3 de novembro de 2010

RPM é homenageada em "Por toda minha vida"

A nova temporada do "Por toda minha vida" não vai lembrar apenas os astros da música brasileira que deixaram saudades, pois a Globo decidiu homenagear os artistas que fizeram sucesso em outras épocas.

A banda RPM, um dos maiores fenômenos do rock brasileiro nos anos 80, será tema do próximo episódio da série, que vai ao ar nesta quinta-feira (04).
O ator Bruno Martins, que viverá o baterista P.A da banda RPM, conta que passou por um processo de transformação para que a caracterização chegasse o mais próximo da realidade.

O programa 'Por Toda Minha Vida', apresentado por Fernanda Lima, revela episódios que marcaram a carreira dos ídolos da MPB, desde a infância, passando pelos amores, até chegar a vida adulta. Para isso se vale de entrevistas reais com parentes ou pessoas do círculo de amizades do homenageado, dramatização dos principais momentos da carreira e depoimentos de amigos, fãs e parceiros.

*Em tempo: Com apenas 29 anos, Bruno Martins já tem 10 filmes no currículo, além de ter realizado inúmeras peças de teatro e comerciais para televisão. Agora, paralelamente aos projetos de televisão, Bruno está gravando o curta metragem 'Contramão', dirigido por Fábio Menezes com figurino de Walério Araújo.

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação