quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Semana de muito trabalho para Guilherme & Santiago

No último sábado (20), Guilherme e Santiago se apresentaram em mais um grande festival da música sertaneja universitária, o “Country Festival” em Londrina - o maior evento do gênero da cidade paranaense. A dupla cantou seus principais sucessos e levou o grande público presente ao delírio.

Já nesta quarta-feira, dia 24, Guilherme e Santiago gravam o especial “Show da Virada”, no Credicard Hall, em São Paulo. O programa será exibido na noite do dia 31 de dezembro pela Rede Globo.

Na quinta e sexta-feira, os cantores cumprem compromissos profissionais no Rio Grande do Sul onde, no sábado (28), estarão com sua banda, realizando show no evento Universo Alegria, que acontece no Parque de Exposições Assis Brasil, na cidade de Esteio.
Neste evento, que é promovido pela Rádio Alegria, também estarão os artistas: Luan Santana, Jorge & Mateus, Victor & Leo, Gustavo Lima, Tchê Garotos, entre outros.

Já no domingo Guilherme e Santiago estarão em Laranjeiras do Sul-PR, comemorando o aniversário da cidade. O show será no Estádio Municipal Primeiro de Maio, com entrada franca.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de imprensa
Foto: Sergio Jeronymo Jr.