sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Wanessa é a entrevistada de Marília Gabriela

O programa 'De Frente Com Gabi', deste domingo (14), recebe Wanessa, que resolveu mudar quase tudo em sua carreira, a começar pelo nome.
A cantora largou seu famoso sobrenome – Camargo – para que os americanos a reconhecessem com mais facilidade. Ela já chegou nas paradas musicais dos Estados Unidos, gravou com rappers conhecidos e seus shows, agora, são mega-produções internacionais.
E tem mais, Wanessa hoje ocupa o primeiro lugar na parada musical gay.
Durante a conversa com a apresentadora Gabi, ela fala sobre essas mudanças, sua familia, o casamento e os negocios.

Abaixo, algumas frases da entrevista:

"O ‘Camargo’ tinha uma ligação muito forte com o sertanejo. Não o uso mais por achar que funciona mais para o que quero cantar. Ajuda no marketing e é mais fácil, mas quem quiser pode me chamar de Camargo sem problema nenhum..."

"Não mudei pensando no mercado internacional. Minha mudança foi interior, mesmo..."

"Enfrentei muita resistência quando quis mudar meu rumo. Eu só queria espaço para mostrar minha nova fase..."

"Quando fui estudar fora, minha ideia era ficar nos EUA e ir estudar música em Nova Iorque depois, mas as coisas aconteceram aqui no Brasil pra mim..."

" 'Testei’ o Marcos (Buaiz, marido) em uma boate gay, onde demos nosso primeiro beijo. Pra saber se ele tinha cabeça aberta...rs..."

"O mais difícil no casamento é deixar de ser um pouco egoísta..."

Bate-bola:

Filhos – futuro próximo
Fidelidade – sinceridade
Medo – morte
Preconceito – ignorância
América – admiração e sonho
Brasil – emoção
Música sertaneja – muito respeito
Wanessa por Wanessa – muito pra aprender ainda.

A atração vai ao ar pelo SBT à meia-noite.
Rosely Rodrigues
Foto e informações: SBT