terça-feira, 27 de setembro de 2011

Colabore! Você pode!

"Aproveite o feriado do dia 12/10 para fazer a diferença na vida das crianças da 'Casa de Apoio São Luiz'. Doe um pouco do seu tempo, do seu amor e da sua disposição para levar alegria à vida dessas crianças que estão passando por um momento tão delicado.
A ideia é encabeçada pela associada do fã clube 'Simplesmente Leonardo', Rose Souza, que conta com a colaboração e participação de todos os fãs do cantor que estão em Goiânia ou em cidades próximas e que podem ajudar de alguma forma a fazer uma festa para as crianças da 'Casa de Apoio São Luiz'. A entidade beneficente tem como gestora, dona Carmem, mãe do sertanejo.

Entre em contato com a Rose, através do e-mail: rosebellarose21@hotmail.com, e combine com ela como você pode ajudar ou participar dessa ação especial. Guloseimas, doces, pipocas, brinquedos, livros infantis, contando histórias, bolando brincadeiras, enfim há uma série de coisas que você pode fazer para tornar o dia dessas crianças mais feliz.
Não fique aí parado pensando: “Mas não tem nada que eu possa fazer”. Doe ao menos a sua presença, certamente quando você estiver lá descobrirá muitas maneiras de ser útil. Com certeza, ao final desse dia especial você é quem vai estar se sentindo muito feliz.
Vamos lá meu povo, vamos mostrar que estamos ao lado do Leonardo também na hora de fazer o bem."

Fãs de outros estados que quiserem ajudar de alguma forma, entrem em contato com a Rose.

Rosely Rodrigues
Texto: Rose Souza
Foto: Divulgação