quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Juliani & Bruno e Paula Fernandes agitam a Villa Country

Depois de lançar o primeiro CD no Villa Country, em junho de 2011, Juliani e Bruno cumprem turnê na maior e mais tradicional casa country e sertaneja do Brasil, localizada na zona oeste da capital paulista. No último dia 25, eles agitaram a casa com Jorge e Mateus. O resultado? Casa lotada, com mais de oito mil pessoas. Nesta quinta-feira, dia 15, chegou a vez animarem o espaço com Paula Fernandes e cantarem o melhor do repertório para os amantes do gênero sertanejo.

No palco, Juliani e Bruno soltam a voz com músicas do novo álbum, como “Chora, chora”, que já virou um hino nas apresentações, o embalo de “Vem me amar” e, de quebra, a canção lenta de “Meu jeito de amar” (Eu errei em não querer mudar / Você me disse que ia me deixar amor / Não liga não esse é meu jeito de amar”), canção que está entre as mais pedidas nas rádios.

Serviço:

Ingressos: R$ 120,00 / 5º lote
Local: Villa Country
Censura: 18 anos
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 774. Água Branca. São Paulo.
Contato: (11) 3868.5858 / http://www.villacountry.com.br/

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa