sábado, 24 de setembro de 2011

"Sexo é a forma mais eficiente de comunicação", afirma Marcelo Tas no "De Frente Com Gabi"

O "De Frente Com Gabi" deste domingo (25) recebe Marcelo Tas. O apresentador e humorista responde perguntas sobre sua personalidade, infância, carreira e fala ainda sobre as polêmicas geradas em torno das declarações de Jair Bolsonaro e sobre as piadas de Rafinha Bastos e Danilo Gentili. Tas responde ainda questões pessoais, como sua experiência com drogas e o relacionamento com seus filhos, Luiza, Clarice e Miguel.

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:

"Gosto de me arriscar, gosto do desconhecido..."

"A experiência com drogas foi algo que teve importância na minha vida..."

"Gosto de experiências fortes. Seja com drogas, seja com pessoas... Eu não fujo de uma boa briga..."

"O limite do humor é a graça. A piada do Rafinha (sobre mulheres feias) eu não acho nenhuma graça. Ele foi infeliz, não precisava disso. A piada do Danilo sobre judeus foi engraçada..."

"Quando um humorista tem medo de colocar no ar é porque o trabalho não foi bem feito..."(Sobre a invasão do programa Pânico no funeral de Amy Winehouse)

"Sexo é a forma mais eficiente de comunicação. Sexo é a verdadeira internet..."

"O humorista vive dos defeitos. Se a gente fosse perfeito, não seria humorista..."

"Alguns políticos perceberam que o CQC poderia ser um canal de comunicação informal..."

"Eu acho importante ter o Bolsonaro, porque ele representa várias pessoas que pensam "como ele para debater isso..."

"Recebi uma avalanche de e-mails de pais e filhos aliviados. (Após se posicionar contra a homofobia usando o exemplo da própria filha, Luiza)..."

"Eu procuro ser moleque, esse é o meu truque..."

"Eu tive uma infância totalmente livre na zona rural..."

"Eu tive os 4 bisavós vivos..."

"Acho muito especial poder viver no interior..."

"A tarefa de ser pai é uma coisa que se aprende todo dia..."

"Quem disser que tem noção do que está fazendo nesse mundo, está desinformado..."

"Amo aviação e tecnologia desde criança..."

"Eu diria que sou um nerd à lenha..."

"Eu fui um CDF do fundão..."

"Para mim, se divertir é a primeira condição. Sem prazer não dá..."

"Eu tenho uma persona que eu uso na TV..."

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Carol Soares/SBT