sexta-feira, 23 de setembro de 2011

João Victor e Juliani & Bruno se apresentam na Expomusic 2011

Sucesso absoluto por todo o Brasil, o cantor João Victor e a dupla Juliani & Bruno brilham no Stand da Yamaha na “ 28ª Feira Internacional da Música”. Os artistas se apresentarão no espaço e animarão o público da Expo Center Norte. Hoje (23), João Victor canta às 18h. Amanhã (24) é a vez de Juliani e Bruno soltar a voz às 17h00.

A feira, que é um incentivo a música, oferece oportunidades para bandas, orquestras, instrumentistas, cantores e alunos de escolas de música que realizam pockets shows do erudito ao popular, passando por todos os gêneros.

“Estou ansioso. É muito bacana uma feira que tem como objetivo abrir um canal para que músicos, de todos os estilos e de todo o país”, revela João Victor.

No repertório de João Victor: “Meu Primeiro Beijo”, “Ta no meu DNA” e “Meu Bem”. Já a dupla, Juliani e Bruno, destaca, “ Chora, Chora”, “Meu Jeito de Amar”e “O Cupido”.

“É maravilhoso ter este incentivo”, comenta Juliani. “Feiras e festivais reafirmam a importância da música na sociedade”, finaliza Bruno.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa