quinta-feira, 13 de junho de 2013

Banda Calypso no 'Programa da Tarde'


No palco do 'Programa da Tarde' a banda, responsável pela popularização do ritmo musical conhecido como calypso no cenário nacional e internacional, tocará seus sucessos como “Me Beija Agora”, “Xonou Xonou”, “Eu Me Rendo”, entre outros.

 “Com certeza será muito bom participar do Programa da Tarde em clima de festa junina. Os apresentadores e a plateia são muito queridos. Esperamos que o público curta bastante!, ressalta a cantora Joelma.

Com 14 anos de histórias e conquistas, a Banda Calypso formada em 1999 já se apresentou para milhares de pessoas pelos quatro cantos do mundo e, realizou turnês internacionais pela África, Europa, Américas do Norte e do Sul. Influenciada por vários ritmos como Carimbó, Salsa, Cúmbia, Tecno, Rock, Lambada, entre outros, a banda é a única da história da música brasileira a receber o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo, além de emplacar quatro CDs entre os 50 mais vendidos e dois DVDs entre os mais vendidos do país.

O Programa da Tarde – Especial Festa Junina com a participação da Banda Calypso será nesta quinta-feira, dia 13, a partir das 14h30 na TV Record. 
Vamos conferir!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação